Encontro Anual do PCM

O PCM convida a todos para o "ENCONTRO ANUAL DO PCM - Passado, Presente e Futuro", que acontecerá no dia 14/12 às 15 horas no auditório do Quinhentão. Teremos uma sequência de mesas sobre a Pós-Graduação na UFRJ e o nosso programa, seguido da premiação de melhor tese 2016 e uma confraternização. É um momento muito importante para o programa, sobretudo quando reconquistamos a nota 7 na CAPES. Evidentemente, este evento só terá sucesso com a participação dos seus principais atores: servidores, alunos e docentes. Neste sentido, solicito que reservem a data em suas agendas e façam todo o esforço possível para participar do evento.