PREMIO PROF. JERSON LIMA DE MELHOR TESE PCM 2018

O PCM lança o edital Prêmio PCM de melhor Tese 2018 para escolher a melhor tese defendida em 2017. Como nas edições anteriores a comissão do PCM escolhe um professor/pesquisador a ser homenageado dando seu nome ao Prêmio. Este ano a comissão escolheu o nome do Professor Jerson Lima.

O professor Jerson Lima é um cientista da área de Bioquímica e Biologia Estrutural, membro da Academia Brasileira de Ciências e Academia Nacional de Medicina entre outras, Pesquisador 1A do CNPq, premiado nacional e internacionalmente. O professor Jerson foi um grande apoiador do PCM durante as coordenações passadas e atual. Considerando a importância do prêmio e suas repercussões, a comissão do PCM resolveu nomear esta edição como PRÊMIO JERSON LIMA DE MELHOR TESE 2018.

Abaixo estão o edital completo e os editais dos prêmios CAPES. Esperamos receber excelentes candidaturas uma vez que sabemos que o ano passado, apesar de todas as dificuldades, foi um ano muito positivo para o PCM.

Edital do Premio prof. Jerson Lima de Melhor Tese PCM 2018

Edital Premio Capes de Tese 2018