EDITAIS DE SELEÇÃO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS MORFOLÓGICAS
INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO

SELEÇÃO PARA INGRESSO NO MESTRADO

Por decisão da Comissão Coordenadora do PCM as inscrições para o processo de seleção de candidato(s) ao mestrado estarão abertas no período de 26 de junho a 10 de julho de 2017, no horário das 9 horas às 15 horas, somente em dias úteis (de segunda-feira à sexta-feira), na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM), localizada no Bloco K – 2o andar – sala 27 – Prédio do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Para mais informações, veja Edital 2017.2 Mestrado. Para baixar a ficha de inscrição clique aqui.

SELEÇÃO PARA INGRESSO NO DOUTORADO

As inscrições para o processo de seleção de candidato(s) ao doutorado estarão abertas a partir do dia 03 de julho a 21 de julho de 2017, no horário das 9 horas às 15 horas, somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira), na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM), localizada no Bloco K – 2o andar – sala 27 – Prédio do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Para mais informações veja Edital 2017.2 Doutorado. Para baixar a ficha de inscrição clique aqui.